Chico Moedas pede desculpas, três meses após trair Luísa Sonza

O ex-namorado e muso de Luísa Sonza, Chico “Moedas” Veiga, lançou um vídeo no Stories do Instagram, nesta segunda-feira (11/12) em que pede desculpas a quem se sentiu decepcionado com ele. Sem […]

Instagram/Luísa Sonza

O ex-namorado e muso de Luísa Sonza, Chico “Moedas” Veiga, lançou um vídeo no Stories do Instagram, nesta segunda-feira (11/12) em que pede desculpas a quem se sentiu decepcionado com ele. Sem citar nomes e se dirigindo ao público em geral, ele disse: “Eu não ia conseguir vir aqui e e não falar sobre isso. Eu queria pedir desculpas a quem gosta de mim e se sentiu decepcionado, triste de alguma forma, com o que rolou”.

O que rolou foi uma traição muito comentada e testemunhada, que colocou fim ao relacionamento entre o influenciador e a cantora, poucas semanas após ela lançar a música “Chico” em sua homenagem. Isso aconteceu há quase três meses e, desde então, Chico só tinha se manifestado para pedir “respeito” aos fãs de Luísa.

Em sua manifestação mais longa sobre o caso, ele também disse que não quer “se estender muito” sobre o assunto.

“Depois de toda essa tempestade maluca queria agradecer os esporros, as mensagens… Tudo isso que rolou, não quero quero me estender muito nisso”, afirmou ele.

 

Novos trabalhos

O pedido de desculpas aconteceu no contexto de um convite para os seguidores prestigiarem seu trabalho. “O motivo real de eu ter vindo aqui é para anunciar que vídeo do canal saiu”, disse ele, anunciando o canal Aqueles Caras no YouTube. “Se puder dar aquela moral, estamos junto”.

Apesar da ligeireza com que Chico tratou da traição, o assunto não deve morrer tão fácil, uma vez que Luísa Sonza já anunciou que prepara uma segunda música para ele.