Preta Gil conclui tratamento e celebra vitória contra o câncer

Preta Gil celebrou a conclusão de seu tratamento oncológico em um vídeo emocionante compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira (11/1). A artista revelou sua vitória contra o câncer no intestino, frisando a […]

Instagram/Preta Gil

Preta Gil celebrou a conclusão de seu tratamento oncológico em um vídeo emocionante compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira (11/1). A artista revelou sua vitória contra o câncer no intestino, frisando a importância do apoio que recebeu durante a batalha.

“Amores, finalmente fazendo esse vídeo tão esperado por vocês. O vídeo que eu digo com todo meu coração e com todo o aval dos médicos: venci o câncer do intestino”, declarou Gil.

Agradecendo a todos que a acompanharam nessa jornada, ela ressaltou a contribuição de sua fé, família, fãs e a equipe médica. “Venci essa batalha junto com a ajuda de Deus, dos meus Orixás, das minhas santinhas, do amor de vocês, da minha família e a competência irreparável dos médicos. Eu estou aqui pra contar pra vocês que acabou meu tratamento oncológico”, celebrou.

A cantora detalhou o encerramento de seu tratamento oncológico, que incluiu uma cirurgia para reconstrução do trato intestinal e reversão da ileostomia, e explicou os próximos passos. “Sigo em processo de reabilitação e ficarei durante 5 anos sob cuidados médicos, onde terei minha rotina de acompanhamento”, contou na legenda da publicação.

Expressando sua felicidade e gratidão, Gil enfatizou o apoio recebido: “Estou muito, muito, muito feliz e grata!!! A cada mensagem de carinho, a cada abraço de afeto que recebi nas ruas, à toda minha rede de apoio, amigos e minha família que não largaram minha mão nenhum segundo!!! A todos os profissionais de saúde que estiveram comigo nessa luta, meus médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas! Sem vocês, eu não estaria aqui!”, concluiu a artista.