Casamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach ganha vídeo

Depois das fotos, Larissa Manoela e André Luiz Frambach publicaram um vídeo de seu casamento nas redes sociais. A gravação mostra detalhes dos looks dos noivos e também a emoção da hora […]

Instagram/Larissa Manoela

Depois das fotos, Larissa Manoela e André Luiz Frambach publicaram um vídeo de seu casamento nas redes sociais. A gravação mostra detalhes dos looks dos noivos e também a emoção da hora do casamento. É possível ver a emoção de André ao ver Larissa vestida de noiva pela primeira vez e também o beijo deles após o casamento.

O vídeo foi acompanhado por uma legenda, que diz: “Nosso sonho real”.

A cerimônia aconteceu em segredo no domingo (17/12) na área externa da nova mansão do casal, comprada nesse ano, sem que a informação vazasse na imprensa. A notícia pegou jornalistas e fãs de surpresa, quando eles compartilharam as fotos do casamento nesta segunda (18/12). Ao lado das imagens, Larissa e André escreveram: “Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser”.

O casal teve um breve “affair” em 2021 e está junto pra valer desde junho de 2022. Eles ficaram noivos em dezembro do ano passado, durante uma viagem para Fernando de Noronha.