Bia Miranda confirma gravidez e acusa ex de forjar prints para ganhar dinheiro

Bia Miranda confirmou nesta terça-feira (12/12) que está grávida do namorado, DJ Buarque. A influenciadora contou a novidade nas redes sociais após um suposto hacker vazar prints trocados pela vice-campeã de “A […]

Instagram/Bia Miranda

Bia Miranda confirmou nesta terça-feira (12/12) que está grávida do namorado, DJ Buarque. A influenciadora contou a novidade nas redes sociais após um suposto hacker vazar prints trocados pela vice-campeã de “A Fazenda 14” e o ex-namorado, Gabriel Roza, que revelam a gravidez e insinuam um affair da peoa com ele. Segundo Bia, não existe hacker nenhum e o próprio Gabriel teria enviado os prints – falsos, de acordo com ela – para a imprensa para ganhar dinheiro e seguidores. Ela contou ainda que, depois que o ex descobriu que ela espera o primeiro filho, ele a processou e está tentando tirar tudo o que ela tem.

“Ele estragou um sonho meu que é ser mãe de primeira viagem […] Depois que ele soube da minha gravidez, ele me mandou processo tentando tirar tudo o que eu tenho, pedindo R$ 450 mil, minha casa, meu carro e minha moto. E aí vem toda essa historinha que ele foi hackeado? Você quer fazer o inferno na minha vida, você fala. Ele pegou um direito que não é dele. Quem tinha que soltar era eu, o Rafael, a gente já estava organizando tudo bonitinho”, desabafou Bia nos Stories do Instagram.

“Ele [Gabriel] postou áudio, postou print, e eu quero o resto da conversa. Depois que ele descobriu minha gravidez… Aí, como ele sabe da gravidez? Gente, quando eu fui para Santa Cruz, eu explanei para geral, para meio mundo. Eu dei um berro: ‘Estou grávida, tomem cuidado’, porque eu estava entregando brinquedo. A notícia corre assim rápido. Minha família em Santa Cruz já sabia”, ela explicou.

Bia disse que ainda não tinha soltado a informação porque, na gestação, é necessário esperar alguns meses para evitar riscos. “Já fui parar no hospital duas vezes. Não posso ficar passando nervoso. Você acha que ele vai ligar se eu perder meu filho? Ele não está nem aí. Ainda vai postar debochando… Não tem mentalidade que é um ser vivo. Só pensa em dinheiro”, ela acusou.

“Quer estragar minha vida? Minha família que estou formando? Nunca tive isso, agora que eu estou montando minha família, vem pessoas e tentam estragar isso”, continuou.

A influenciadora afirmou que todos os prints divulgados são montagens falsas e ainda contou que as medidas serão tomadas: “As pessoas que estão com ele são bem espertas. Se ele posta o print da suposta conversa comigo, ele é processado e ganho a causa. Ele inventou essa história toda que foi hackeado e já ganhou mais de 15 mil seguidores. Continua postando, porque essa é a única forma que você vai fazer dinheiro. Você não consegue fazer dinheiro sem mim. Sabe por quê? Porque você é conhecido com ex da Bia Miranda”.

Ela ainda informou que passou mal pela manhã, devido aos prints trazidos à tona pela colunista Fábia Oliveira, teve sangramento e chegou a pensar que estava abortando. “Eu fui no banheiro e comecei a sangrar. Eu estava abortando”, disse.

Mas completou revelando que, após exames, viu que está tudo bem com seu bebê, que chuta o tempo inteiro. “Graças a Deus foi um vaso que estourou. Meu filho está muito bem, e não para quieto um segundo. Não vai ser você que vai estragar meu sonho e me estressar”.

A equipe da influenciadora também se manifestou, por meio de nota oficial, afirmando que a única verdade divulgada nos prints supostamente trocados entre Bia e Gabriel é a gravidez da ex-peoa.