BBB | Gil do Vigor lembra que não tinha roupa para entrar no reality

Gil do Vigor ficou bastante emocionado na terça-feira (19/12) ao lembrar que não tinha roupas para entrar no “BBB 21”. A revelação emocionante sobre o programa de Boninho foi feita no podcast […]

YouTube/Diaz On

Gil do Vigor ficou bastante emocionado na terça-feira (19/12) ao lembrar que não tinha roupas para entrar no “BBB 21”. A revelação emocionante sobre o programa de Boninho foi feita no podcast “Diaz On”, comandado pela atriz Carla Diaz.

Durante muitos anos, Gil vestia roupas com tamanhos acima do manequim, que eram doadas pela igreja, principalmente depois que uma barreira caiu sobre sua casa. “Desde pequeno essa parte da roupa me toca muito”, contou o economista.

“Uma barreira caiu [na casa da família] e nós perdemos todas as roupas que tínhamos. A casa era alugada e perdemos tudo! Não tínhamos mais roupas. A igreja que nos doou. Só tinha roupa grande. Elas eram maiores que o meu corpo e as usei por muitos anos”, lembrou Gil, que ganhou algumas peças de roupa da mãe, Jacira, quando foi convidado para entrar no programa.

Gil acrescentou que a produção do “BBB 21” ficou surpresa com sua mala ao chegar no hotel para buscá-lo: “Só tinha uma [mala]. A produção me ajudou comprando mais coisas, mas em todo o paredão eu fazia questão de usar a roupa com que entrei, porque queria sair do programa como o mesmo Gil que entrou.”

Já fora do reality, o comportamento de Gil permaneceu igual com o início da fama: “Guardava [as roupas da produção] pensando que se um dia um não tivesse dinheiro para comprar, ia levar tudo para o PhD, que era o meu sonho”, contou ele à Carla Diaz.