André Luiz Frambach usou gravata da Disney em casamento com Larissa Manoela

Um detalhe chamou atenção dos fãs nas fotos do casamento surpresa de Larissa Manoela e André Luiz Frambach. Os dois se casaram no último domingo (17/12) e as imagens divulgadas no Instagram […]

Instagram/André Luiz Frambach

Um detalhe chamou atenção dos fãs nas fotos do casamento surpresa de Larissa Manoela e André Luiz Frambach. Os dois se casaram no último domingo (17/12) e as imagens divulgadas no Instagram mostraram que o ator estava usando uma gravata borboleta cor-de-roxa com uma estampa da animação “Enrolados”, da Disney.

Os seguidores do casal viram a escolha como uma indireta para a família de Larissa. Na trama de “Enrolados”, Rapunzel vive isolada em uma torre e tem um relacionamento conturbado com a “mãe” — que a roubou quando era um bebê para benefícios próprios de rejuvenescimento. A bruxa a mantém presa na torre para controlá-la. Mas após um ladrão invadir o lugar, a jovem conhece o mundo e descobre que é a princesa perdida do reino.

Os pais de Larissa Manoela não estiveram presentes na cerimônia. Larissa rompeu com eles após conflitos sobre a gestão da carreira dela, o que incluiu acusação de apropriação de bens, e a situação piorou com a denúncia de racismo religioso da mãe da atriz, Silvana Taques, praticado contra a família Frambach.