Os peões de “A Fazenda 15” tiveram uma decisão importante a tomar sobre a próxima Roça, chamada de Roça Especial. Após uma prova realizada na madrugada e exibida na noite desta sexta (15/12) na Record TV, Jaquelline Grohalski, Nadja Pessoa, WL Guimarães e Márcia Fu entraram na berlinda, criando para muitos um clima de final antecipada.
Entretanto, a Roça Especial ainda não estava completa. Faltava completar a formação, que terá cinco roceiros, e a decisão do quinto elemento foi decidida por voto cara-a-cara entre os peões, ao vivo durante a edição da Record TV.
O fazendeiro André Gonçalves foi considerado imune num casuísmo da produção – que por meio de Adrine Galisteu informou na noite na sexta que ele não teria imunidade, apenas poder para desempatar. Ele escapou da berlinda após um dia tenso, em que teve uma treta intensa com Nadja. Suas palavras, mencionando agressão, remédio e expulsão de Nadja, deixaram até Lily Nobre incomodada e poderiam pesar na decisão. Nadja até tentou dar seu voto nele, mas foi proibida.
Numa votação apertada com Tonzão Chagas, Shayan Haghbin acabou sendo indicado para o quinto banquinho.
Com a definição dos cinco nomes e sem novas Provas do Fazendeiro na edição, todos ficaram na berlinda e, após a defesa de suas permanências, já estão aptos a receber votos do público.
Dois novos integrantes do reality serão eliminados no sábado (16/12), formando o Top 6 da competição.
Shay ocupa o 5º banquinho da Roça Especial 🔥 #RoçaAFazenda pic.twitter.com/tEyVsRH1HL
— A Fazenda (@afazendarecord) December 16, 2023