A Fazenda | Nadja questiona casuísmo que protegeu André da Roça Especial

Durante a definição da Roça Especial, Nadja Pessoa foi impedida de votar em André Gonçalves por Adriane Galisteu, com a desculpa de que o fazendeiro tinha imunidade. Ela questionou Galisteu e não […]

X/A Fazenda

Durante a definição da Roça Especial, Nadja Pessoa foi impedida de votar em André Gonçalves por Adriane Galisteu, com a desculpa de que o fazendeiro tinha imunidade. Ela questionou Galisteu e não ficou satisfeita com a resposta. Após a formação do quinteto com a escolha de Shayan Haghbin para o quinto banquinho, Nadja pediu para WL Guimarães lembrar o que Galisteu tinha dito sobre o poder do fazendeiro.

Os dois conseguiram lembrar a fala da apresentadora sobre o tema, que dizia que o fazendeiro não teria imunidade na Roça.

Na quarta (13/12), ela disse textualmente: “O que o último dono do chapéu não tem é imunidade. E também não indica mais ninguém na Roça”. Tanto que ele disputou normalmente a prova da Roça Especial.

A palavra “Carellada”, indicando uma mudança casuística na regra, foi parar nos tópicos mais comentados do Twitter.

Caso André entrasse na Roça, um dos favoritos do público (e da produção?) seria inevitavelmente eliminado. A formação inicial já tinha Jaquelline Grohalski, Márcia Fu, Nadja Pessoa e WL Guimarães. Sem a possibilidade de votar em André, que foi criticada por Nadja e Lily Nobre durante o dia, o escolhido pelos peões acabou sendo Shayan Haghbin.

Após o questionamento, Nadja e André travaram uma nova discussão que foi escondida pela transmissão do PlayPlus. Durante um tempão, as câmeras só ficaram transmitindo imagens do quarto.