A Fazenda | Fábio Gontijo faz grave acusação contra Jenny Miranda: “Me bateu”

Fábio Gontijo desmentiu na terça-feira (19/12) as acusações feitas por Jenny Miranda no reencontro dos participantes de “A Fazenda 15”. Na ocasião, a ex-peoa declarou que havia se separado devido a um […]

Instagram/Fábio Gontijo

Fábio Gontijo desmentiu na terça-feira (19/12) as acusações feitas por Jenny Miranda no reencontro dos participantes de “A Fazenda 15”. Na ocasião, a ex-peoa declarou que havia se separado devido a um suposto cancelamento.

No Instagram, Gontijo afirmou que o motivo da separação teria sido bem diferente: “Por que você não conta que você me bateu? Por que você não conta que quando a gente discutia em vários locais, a primeira coisa que você fazia era me agredir fisicamente?”, disse ele nos Stories.

“Por que você está tentando inverter a culpa e tentando colocar que quem terminou contigo fui eu e por causa de cancelamento? Poxa, ou você fica calada ou você fala a verdade. A maioria das pessoas e dos seguidores que nos acompanharam sabem de tudo, acompanhavam nossa rotina, então vez ou outra surgia uma briga”, pontuou o médico dermatologista.

Gontijo ainda destacou que teria testemunhas dos momentos violentos entre o casal. “Vez ou outra, as pessoas que conviviam, viam que a gente tinha momentos que eram muito ruins. E esses momentos que eram ruins, eram acompanhados de agressão física. E eu sempre fui contra agressão física. Sempre fui contra a perda do respeito no relacionamento. A partir do momento que acabou o respeito, acabou o relacionamento”, ele declarou.

Por fim, Fábio Gontijo negou que o casamento tenha acabado por um cancelamento de Jenny Miranda. “A agressão física é só um reflexo de que as duas pessoas já não se respeitam mais e não merecem ficar juntas mais. Só queria dizer, pra quem está escutando essas mentiras e está escutando aí na festa [Fazenda], que eu não terminei com a Jenny por causa de cancelamento”, finalizou.