Uma nova discussão entre Nadja Pessoa e Jaquelline Grohalski nesta terça (12/12) em “A Fazenda 15” revelou que a última realmente quis desistir do programa após a gravação do “Hora do Faro” na sexta passada (8/12).
Jaque puxou a briga por reclamar que Nadja teria mandado indiretas para ela ao falar de falsidade enquanto preparava seu café da manhã.
Foi quando Nadja revelou: “Quando WL chegou e te chamou de falsa aqui, estava certo, você é falsa mesmo! Foi pedir para bater o sino!”
Jaque confirmou: “Não foi por isso, estou cansada!” E Nadja retrucou: “Falando: ‘a Nadja falou que o Brasil vai me achar falsa!’. A tua preocupação é com o povo lá fora!”
“Eu trabalho há 5 anos na internet sustentando a minha filha, o dia que você parir alguém, aí você se coloca no meu lugar!”, disse Jaque, justificando porque queria desistir.
Nadja rebateu: “Eu ajudo a minha mãe, a minha família toda!” E Jaque seguiu: “Então se coloque no lugar! Você sabe muito bem que a gente tem que ter preocupação, sim!”
A informação reflete o que disse Geni Grohalski, mãe de Jaque, na sexta, quando revelou nos Stories que a filha “bateu o sino” – solicitou a desistência – em “A Fazenda 15”. A suposta cena não foi transmitida para os assinantes que acompanham a atração ao vivo pelo PlayPlus.
“Gente, eu tava lá na escola, na festa da Bela (filha da Jaque), e eu fiquei tão nervosa… Minha cabeça chega a tá doendo, chorei já. Jaquelline bateu o sino, queria ir embora, não sei o que aconteceu na dinâmica, eu não tava assistindo. Fiquei tão triste que eu vim embora”, ela disse num vídeo.
Na sexta, as câmeras demoraram mais do que costume para retornar, após a gravação da “Hora do Faro”, e na volta ficaram todas na cozinha, enquanto os peões comentavam que Jaque estava chorando muito no quarto.
O que houve?
O problema teria começado nas plaquinhas dadas por Yuri Meirelles para a peoa. Jaque não teria recebido bem as críticas e a situação se tornou pior com intervenções de WL Guimarães no jogo de discórdia que se seguiu. Ele foi contundente ao chamá-la de hipócrita e falsa. Depois disso, Jaquelline ficou chorando um tempão no quarto, falando em desistir do programa, sem que as cenas fossem mostradas. Alguns participantes chegaram a relatar que ela solicitou atendimento médico para a produção do reality.
Apesar de tudo isso, a edição exibida pela Record TV na noite de sexta ignorou totalmente a situação, bem como a edição de domingo (10/12) do “Hora do Faro”.
Mais tarde, Geni voltou a se manifestar. “Acho que eles desaforaram demais a cara dela [Jaquelline], pra ela ter feito isso”.
A mãe da peoa ponderou que a produção pode tê-la aconselhado a permanecer na atração, visto que há atendimento psicológico para os participantes. “Aconselharam ela, e ela voltou… entendeu? Porque eles passam por psicólogos… agora ela voltou e está se arrumando pra festa”, completou Geni.