PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Netflix

Filme|14 de novembro de 2023

Zack Snyder vem ao Brasil para a CCXP 2023

A Netflix anunciou nesta terça-feira (14/11) a participação do diretor Zack Snyder (“Liga da Justiça”) na CCXP 23. O evento de cultura pop vai acontecer entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, na São Paulo Expo, em São Paulo.

O cineasta estará presente para divulgar o filme “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo” ao lado do elenco da produção: Sofia Boutella (“A Múmia”), Djimon Hounsou (“Quebrando Regras”), Ed Skrein (“Deadpool”), Michiel Huisman (“Echo 3”), Ray Fisher (“Liga da Justiça”), Charlie Hunnam (“Magnatas do Crime”), Staz Nair (“Bazodee”) e E. Duffy (“Acid Noir”).

O evento paulista terá uma exibição exclusiva e antecipada da produção durante painel no dia 10 de dezembro. A Netflix também promete experiências imersivas ao universo de “Rebel Moon” com figurinos originais e réplicas hiperrealistas dos cenários principais da produção.

A primeira parte de “Rebel Moon” estreia na Netflix em 22 de dezembro, enquanto a segunda, chamada de “A Marcadora de Cicatrizes”, só chegará ao streaming em 19 de abril de 2024.

Sem posts relacionados

Giovanna Camiotto

Giovanna Camiotto é jornalista pós-graduada pela UMESP, apaixonada por televisão brasileira, moda e celebridades. Atualmente, assina textos na Pipoca Moderna.🧃🏳️‍🌈

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie