Globo aposta na química de Sabrina e João Vicente em reality de paquera

A Globo decidiu apostar na química do ex-casal Sabrina Sato e João Vicente para lançar “Let Love”, novo reality de paquera exibido no Globoplay e Multishow. A atração de 16 episódios terá […]

Instagram/Sabrina Sato

A Globo decidiu apostar na química do ex-casal Sabrina Sato e João Vicente para lançar “Let Love”, novo reality de paquera exibido no Globoplay e Multishow. A atração de 16 episódios terá vários solteirões em busca de amor dentro de um confinamento.

Os dois ex-namorados está à frente da atração e brincando com a situação. “A gente anuncia [o retorno] agora?”, ironizou João Vicente após receber elogios da apresentadora durante a entrevista coletiva, que aconteceu na última segunda-feira (13/11), no Rio de Janeiro.

“A gente tá falando de amor num momento de guerras. A gente quer futricas também. Por que não?”, acrescentou João. “É sobre acreditar no amor. Quem apresenta [o reality] acredita muito e não desiste jamais”, reforçou Sabrina.

 

Rola ou enrola?

Essa é a primeira vez que eles trabalham juntos nos 20 anos em que se conhecem. As gravações do programa foram responsáveis pela aproximação do ex-casal e a emissora resolveu explorar o clima entre os apresentadores.

“Meus olhos ficaram cheios de lagrima quando me convidaram”, confidenciou João. “Você pensou: ‘A chance de voltar com ela’. Primeiro a gente realizou nossos sonhos eróticos, agora, os profissionais”, completou Sabrina, aos risos.

Dentro do reality, a dupla também vai relembrar o próprio relacionamento, com direto à história de pé na bunda, manias pessoais, reclamação de mau-humor matinal e até convite inusitado de visita de helicóptero.

Por conta dessa intimidade toda entre os apresentadores, o programa promete uma dinâmica diferente de suas versões internacionais. Sucesso pelo mundo, o formato é originalmente holandês e chegou ao Brasil na segunda-feira (13/11) com um time diverso de participantes.

“‘Let Love’ entrega pessoas-não comerciais. Começa o programa com um casal maduro e experiente. Gente normal”, resumiu Sabrina Sato.

Confira o comercial da atração, que teve seus primeiros cinco episódios disponibilizados no Globoplay.