Tom Hardy anuncia começo das filmagens de “Venom 3”

O ator Tom Hardy anunciou no Instagram que começaram as filmagens de “Venom 3”, continuação da franquia dos quadrinhos do Homem-Aranha. Hardy vai reprisar seu papel na pele do simbionte Venom, e […]

Divulgação/Sony

O ator Tom Hardy anunciou no Instagram que começaram as filmagens de “Venom 3”, continuação da franquia dos quadrinhos do Homem-Aranha.

Hardy vai reprisar seu papel na pele do simbionte Venom, e desta vez será acompanhado por Chiwetel Ejiofor (“Doutor Estranho”) e Juno Temple (“Ted Lasso”), que ainda não tiveram seus papeis revelados.

A trama de “Venom 3” ainda é desconhecida, mas a produção será dirigido por Kelly Marcel, que estreia na função após ser responsável pelo roteiro dos dois filmes anteriores – “Venom” (2018) arrecadou US$ 856,1 milhões em bilheteria, enquanto a sequência “Venom: Tempo de Carnificina” (2021) atingiu US$ 506,9 milhões.

“Felizmente voltamos às filmagens; e quero aproveitar um momento apenas para agradecer a todas as equipes até agora na jornada da V1 até aqui, todo o nosso fantástico elenco e equipe – bons amigos e familiares. Percorremos um longo caminho – foi e continua sendo muito é divertido nesta jornada, sempre há dificuldades quando trabalhamos, mas não parece tão difícil quando você ama o que faz e quando sabe que tem um ótimo material e o apoio de todos os lados, de uma grande equipe”, escreveu Hardy.

Ele aproveitou para incentivar a diretora estreante Kelly Marcel, que também escreveu e coproduz o longa a seu lado, além de elogiar seu dublê Jacob Tomuri.

“Rodeado por departamentos talentosos e apaixonados e quando cercado por pessoas que você ama e com quem se preocupa, não existe nada melhor. Quero mencionar muito brevemente o quanto estou orgulhoso da minha diretora, parceira de redação e querida amiga Kelly Marcel. Ver você assumir o comando disso me enche de orgulho, é uma honra. Confie em seu instinto, seus instintos estão sempre certos. Primeira classe – eu apoio você 100%. Como sempre. E eu absolutamente adoro trabalhar com você e ver você enfrentar desafios cada vez maiores”.

“E para meu grande amigo e irmão Jacob Tomuri, você ainda se parece comigo, mano. Um brinde a um ótimo passeio!!”, completou.

A sequência tinha anteriormente uma data de lançamento em 14 de julho de 2024, que se tornou inviável com a greve dos atores de Hollywood. Um novo cronograma deve ser anunciado pela Sony em breve.