O cantor Thiago Servo descobriu que foi preso e pagou pensão milionária para uma filha que não era dele. Após a mãe se recusar três vezes a fazer testes de DNA, a Justiça determinou que o vencedor do reality “A Grande Conquista”, da Record TV, não tem vínculo de paternidade com a menina, que chegou a receber pensão de R$ 1 milhão. Thiago até foi preso em 2016 por atrasar os pagamentos.
Em seu perfil no Instagram, o advogado do cantor, Otávio Gomes Figueiró, revelou que seu cliente entrou com ação indenizatória na justiça para reaver os valores pagos indevidamente para a mãe da menina.
“Muita gente veio me perguntar sobre a ação indenizatória que o Thiago Servo está ingressando contra a mãe da filha que não é dele. Foram sete anos de luta, batalhas judiciais, uma atrás da outra. Thiago foi preso indevidamente por conta disso”, disse Figueiró por meio de Stories.
“Hoje, estamos ingressando com uma ação indenizatória para restituir o que lhe foi retirado. Não só o que ele pagou de pensão, mas também o dano moral e material. Thiago ficou sete anos com um mandado de prisão atrás do outro sem poder trabalhar, sem poder fazer show. A Justiça tarda, mas não falha e nós vamos buscar os direitos do Thiago”, declarou o advogado.