Viih Tube perde paciência e vai processar comentários sobre sua filha: “Maldade”

Viih Tube se revoltou com os comentários maldosos sobre o peso da sua filha, Lua. A influenciadora usou as redes sociais neste sábado (11/11) para avisar que ia começar a acionar na […]

Instagram/Viih Tube

Viih Tube se revoltou com os comentários maldosos sobre o peso da sua filha, Lua. A influenciadora usou as redes sociais neste sábado (11/11) para avisar que ia começar a acionar na justiça quem fizesse comentários gordofóbicos contra o bebê, de sete meses de vida.

“Já tô sem paciência. Isso não é preocupação, é maldade. Já falei inúmeras vezes que a Lua só mama e só agora começou a introduzir. Tá na fase que nem come direito, mais experimenta e mais frutas”, explicou Viih Tube.

Em seus stories, a ex-BBB expôs alguns dos comentários que falam de obesidade infantil. “A Lua tá maior que a lua mesmo”, ironizou uma internauta. “Ela está bem fofinha mesmo, precisa fazer uma reeducação alimentar”, opinou outra. “Obesidade infantil não é fofo”, afirmou uma terceira.

“Todos vocês que insistem em comentar sobre o corpo da minha filha, vão todos vocês tomar bem no meio do c*”, explodiu a mulher de Eliezer. “Já estou sem paciência. Não, isso não é preocupação, isso é maldade”.

Em um longo desabafo, Viih disse que “ela tem pediatra, nutri, fisio, fono, gasro, então, assim, está ótima, né?”.

A influencer ainda disse que opiniões sobre corpos não são bem vindas. “Não quero saber sua opinião, eu não pedi e opinião sore o corpo de ninguém é bem vinda. Ela ainda é uma bebê, mas e se fosse mais velha e já entendesse? Vocês destruiriam o psicológico da minha filha. Falar mal de um bebê? Vocês estão mortos por dentro”, acrescentou.

 

Vai processar

A ex-BBB disse que não aturaria mais “um só comentário” e ameaçou processar quem continuasse com o bullying virtual. “A partir de agora vou entrar com todos meus direitos legais em cada pessoa que comentar”, avisou. “Se vocês perdem o tempo de vocês comentando algo que sabem que podem ofender a minha filha, eu perco meu tempo aqui pra printar cada um”.

Ela ainda destacou que expor sua família publicamente não dá direito aos internautas de atacarem sua filha de sete meses. “Não é porque decidi expor minha família e minha maternidade que o que vocês estão fazendo não está errado e que eu sou obrigada a ouvir. Agora vou atrás de cada com meus direitos”, alertou.

Ela encerrou pedindo desculpas aos demais seguidores, mas confessou que a situação se tornou insustentável. “Eu agradeço o carinho que a maioria aqui tem com minha filha, e todos elogios! E cada troca que temos é tão verdadeira e importante pra mim. Mas cada mãe vai entender como é impossível não virar uma leoa com cada comentário desses!”