“The Witcher” terá nova animação. Veja dois teasers

A Netflix anunciou oficialmente uma nova animação derivada de “The Witcher”. Intitulado “The Witcher: Sirens of the Deep”, o projeto ganhou não uma, mas duas prévias durante a Geeked Week, evento online […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou oficialmente uma nova animação derivada de “The Witcher”. Intitulado “The Witcher: Sirens of the Deep”, o projeto ganhou não uma, mas duas prévias durante a Geeked Week, evento online da Netflix.

Na trama, Geralt de Rivia é contratado, na condição de caçador de monstros, para investigar uma série de ataques em uma vila costeira e acaba envolvido em um conflito secular entre humanos e sereias. Ele deve contar com amigos – antigos e novos – para resolver o mistério antes que as hostilidades entre os dois reinos se transformem em guerra total.

Doug Cockle, a voz icônica dos videogames de Witcher, será o dublador de Geralt de Rivia, que deixou de ser interpretado por Henry Cavill na série da plataforma. Por outro lado, Joey Batey e Anya Chalotra participam da produção como as vozes de seus personagens Jaskier e Yennefer, respectivamente.

 

Detalhes da produção

A produção marca o segundo filme animado da franquia, depois de “The Witcher: Lenda do Lobo” (2021), que focou na origem do mentor de Geralt, Vesemir, e se baseia em “A Little Sacrifice”, de Andrzej Sapkowski, um dos primeiros contos desse universo, que ficou de fora da 1ª temporada da série live-action.

A animação é produzida pelo Studio MIR (“Avatar: A Lenda de Korra” e “Voltron: O Defensor Lendário”), conta com roteiro de Mike Ostrowski e Rae Benjamin (ambos roteiristas de “The Witcher”), e direção de Kang Hei Chul (animador de “The Witcher: Lenda do Lobo”).

A previsão de estreia é para o final de 2024.