Tati Machado toma banho na Globo após ficar 84 horas sem luz

A apresentadora Tati Machado foi uma das pessoas que ficaram 84 horas sem luz em decorrência das fortes chuvas de sexta-feira (3/11), que atingiram o estado de São Paulo. A repórter da […]

Instagram/Tati Machado

A apresentadora Tati Machado foi uma das pessoas que ficaram 84 horas sem luz em decorrência das fortes chuvas de sexta-feira (3/11), que atingiram o estado de São Paulo. A repórter da Globo revelou nesta terça-feira (7/11) que precisou tomar banho na emissora antes das transmissões do “Encontro” e do “Mais Você”.

“É difícil, muito ruim. Se para mim, que tenho todos os privilégios, é ruim… Isso me fez refletir muito. Tem pessoas que passam muito mais perrengue do que eu”, pontuou Tati depois de ter sido questionada sobre o perrengue por Talitha Morete e Fabrício Battaglini, substitutos de Ana Maria Braga.

Tati explicou que a luz foi reestabelecida nesta manhã, porém teve que utilizar o banheiro da TV Globo para economizar água: “Foram 84 horas completamente sem luz, então eu fiquei sem água também. Imaginem como estava meu banho? Era um banho de gato”.

“E eu lavei o cabelo aqui na Globo hoje, porque eu tomava banho gelado. Ficava com preguiça de esquentar e entrava de uma vez, como se estivesse numa cachoeira. Ontem eu precisava de um banho quente, mas não tem água, então tenho que economizar. Mas a luz voltou, assim como meu humor”, brincou a apresentadora.

A falta de energia elétrica já bateu mais de 90 horas e ainda atinge cerca de 200 mil pessoas em São Paulo. Segundo informações da Globo, as principais reclamações consistem na falta de previsão de retorno da Enel, empresa que cuida do sistema de energia.