Luana Andrade, do “Domingo Legal”, morre durante lipoaspiração aos 29 anos

Luana Andrade, assistente de palco do SBT e ex-Power Couple, faleceu durante um procedimento estético nesta terça-feira (7/11). A morte da jovem de apenas 29 anos foi revelada por um de seus […]

Instagram/Luana Andrade

Luana Andrade, assistente de palco do SBT e ex-Power Couple, faleceu durante um procedimento estético nesta terça-feira (7/11). A morte da jovem de apenas 29 anos foi revelada por um de seus empresários.

Ele contou que Luana foi fazer uma lipoaspiração, procedimento simples, mas teve complicações sérias. “Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento”, explicou o profissional.

Ao longo do procedimento, Luana teve ao todo quatro paradas cardíacas. “Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter quatro paradas”, contou.

 

Carreira na TV

Luana trabalhava como modelo e foi contratada como assistente de palco do programa “Domingo Legal”, do SBT, em abril deste ano, após se tornar conhecida no ano passado por sua participação no “Power Couple Brasil 6” ao lado do namorado, o influenciador João Hadad. Ela participava do quadro “Passa ou Repassa” no programa dominical.

O canal de Sílvio Santos emitiu uma nota oficial sobre a morte da funcionária.

“O SBT lamenta profundamente o falecimento da assistente de palco do ‘Domingo Legal’, Luana Andrade. Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim. Luana não resistiu a paradas cardiorrespiratórias”, diz o comunicado.

Formada em publicidade, Luana também era dona de uma marca de roupas chamada LUKAND.