Sweet Home | Teaser anuncia volta do terror apocalíptico sul-coreano

A Netflix divulgou um pôster e o primeiro teaser oficial da 2ª temporada de “Sweet Home”, série sul-coreana de terror apocalíptico. A prévia mostra o protagonista Hyun-soo numa base secreta em meio […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um pôster e o primeiro teaser oficial da 2ª temporada de “Sweet Home”, série sul-coreana de terror apocalíptico. A prévia mostra o protagonista Hyun-soo numa base secreta em meio a um banho de sangue literal, enquanto do lado de fora a civilização é tomada por monstros.

Lançada em 2020, a 1ª temporada se passou em um condomínio isolado, em que vizinhos lutavam para sobreviver durante um surto que transformava as pessoas em criaturas deformadas, bizarras e violentas. Quando o esconderijo é comprometido, um grupo de sobreviventes consegue escapar, inclusive o imune e transformado Hyun-soo. Os novos episódios vão mostrar essa fuga em meio ao caos do mundo exterior. Com isso, serão introduzidos novos personagens – e monstros.

O elenco destaca Song Kang (“Clima de Amor”) como Hyun-soo, além de Lee Jin-wook (“Doona”), Lee Si-young (“Grid”), Go Min-si (“A Bruxa: Parte 1. A Subversão”) e Park Gyu-young (“Celebrity”). Já as novidades incluem Jung Jin-young, ex-integrante do grupo de k-pop B1A4, Yoo Oh-seong (“7 Assassins”), Oh Jung-se (“Tudo Bem Não Ser Normal””) e Kim Moo-yeol (“Junenile Justice”).

Baseada no webtoon de mesmo nome, a série tem direção de Lee Eung-bok (de “Descendants of the Sun” e “Goblin”) e se encontra renovada até a 3ª temporada.

Os novos episódios estreiam no dia 1 de dezembro.