Soy Rebelde Tour | Com infecção renal, Anahí não participará do show deste sábado em SP

A atriz e cantora Anahí não vai participar do show do RBD neste sábado (18/11) no Allianz Parque, em São Paulo. Ela chegou a abandonar a apresentação de sexta para ir a […]

Instagram/Anahí

A atriz e cantora Anahí não vai participar do show do RBD neste sábado (18/11) no Allianz Parque, em São Paulo. Ela chegou a abandonar a apresentação de sexta para ir a um hospital, onde foi diagnosticada com uma infecção grave nos rins. Por ordem médica, a cantora deve ficar de repouso. O show em São Paulo, no entanto, vai acontecer normalmente com Dulce María, Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Christian Chávez. Dulce, por sinal, também está doente, com bronquite e quase sem voz.

A ausência de Anahí foi confirmada pela produtora do show. “A Live Nation lamenta informar que, por ordem médica, Anahí não poderá realizar o show do dia 18 de novembro da Soy Rebelde Tour no Allianz Park”, disse a empresa nas redes sociais. “As celebradas apresentações do RBD continuarão como programadas com Dulce María, Maite, Christopher e Christian”, acrescentou.

Anahí, que lamentou profundamente a audiência, também mandou um recado para os fãs pela produtora.

“Estou com o coração partido por não poder me apresentar esta noite. Fiz todos os esforços possíveis para estar no palco, mas infelizmente os médicos insistem que use esse tempo para descansar e me curar. Nós cinco decidimos que o show deveria continuar em respeito a todos vocês”, iniciou.

“RBD é seu público, sua música e sua história. Cada um de vocês, cada esforço, cada lágrima, cada sorriso que nos deram são o nosso motor para começar do zero e nunca parar de sonhar. Nenhum sonho é inatingível porque o amor de vocês vale tudo. Porque vocês são nosso amor, essa festa continua. Porque somos Rebeldes e hoje estamos perto de você, Brasil”, finaliza o comunicado.

 

O que aconteceu com Anahí?

Depois de reclamar de fortes dores e febre nos últimos dias, a cantora mexicana não conseguiu terminar o show da “Soy Rebelde Tour” na sexta (17/11). Ela chorou e pediu desculpas ao público por ter de abandonar a apresentação do RBD no Allianz Parque antes do final.

“Estou com muita dor. Me sinto muito mal por não dar o que vocês merecem. Não queria perder essa noite. Estar aqui com vocês, para mim, é o mais importante, porque esperamos muitos anos por isso”, disse na ocasião a artista de 40 anos.

O público puxou um coro de “obrigado” e deixou a cantora emocionada. “Tenho que ir ao hospital para que vejam o que está acontecendo comigo, mas não quero ir agora. Quero ficar aqui, quero estar com vocês”, chorou a intérprete de “Mia Colucci”, que também compartilhou o momento no Instagram, escrevendo “Vocês são minha força” no Instagram.

 

Soy Rebelde Tour

A “Soy Rebelde Tour” iniciou sua passagem pelo Brasil em 9 de novembro no palco do Engenhão, no Rio de Janeiro. O grupo RBD ainda realizou uma apresentação na cidade carioca no dia 10.

O RBD chegou em São Paulo para fazer os primeiros shows nos dias 12 e 13 de novembro. O grupo musical retomou suas apresentações na quinta-feira (16/11) e tem mais dois shows marcados na capital paulista, neste sábado (18/11) e no domingo (19/11). Os shows em São Paulo foram divididos entre o Allianz Parque e o estádio do Morumbi.