Silvia Abravanel revelou que deu uma grande bronca em Silvana Taques por permitir certas atitudes da filha, a atriz Larissa Manoela. O assunto surgiu no podcast “Bagaceira Chique”, comandado por Luciana Gimenez.
No programa, Silvia foi questionada sobre as polêmicas familiares de Larissa com os pais por questões financeiras. A apresentadora confessou que não ficou surpresa com a “bagunça toda” envolvendo à ex-atriz mirim.
Silvana disse que não gostou de ouvir uma declaração da jovem, então com apenas 11 anos, sobre dormir de conchinha com o namorado. Silvia afirmou ter ouvido que a ex-empresária não tinha controle sobre a filha, porque era Larissa quem “sustentava a casa”.
“Eu conheci a Larissa muito pouco, porque ele já entrou [no SBT] para novela, não para a linha de show [programas infantis], o único contato que tive com a mãe dela foi num momento muito pesado, porque, assim, eu sempre cuidei muito das crianças e das imagens das crianças e do que elas passavam para as outras crianças em casa, a gente tem essa responsabilidade”, explicou a herdeira de Silvio Santos.
“E aí eu tive que chamar o diretor da novela e os pais [do elenco da novela], chamei a Silvana, não lembro se o marido dela estava, falei: ‘Olha, não é aceitável que sua filha com 11 anos propague na internet que ela dorme de conchinha com o namorado dela, ela fez questão de divulgar isso na época, e aí a Silvana virou para mim e falou assim ‘Silvia, eu não posso fazer nada, porque minha filha é que sustenta a casa’. Falei ‘pode sim, porque você é mãe dela. Não estou perguntando quem sustenta sua casa, estou simplesmente falando que você tem obrigação de educar sua filha e segurar isso, porque ela é uma criança, que lida com criança’.”
Por fim, Silvia Abravanel afirmou que conseguiu reverter a situação e garantiu que Silvana Taques passou a controlar as declarações de Larissa Manoela após a bronca.
Será que foi esse o início dos problemas denunciados por Larissa de ter perdido o controle sobre sua vida e suas finanças?