Scott Pilgrim | Veja um trailer fofo do anime estrelado pelos atores do filme cult

A Netflix divulgou mais um trailer da série animada de “Scott Pilgrim”, inspirada nos quadrinhos de Bryan Lee O’Malley e no filme cult de Edgar Wright. Divulgada no evento online Geeked Week, […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou mais um trailer da série animada de “Scott Pilgrim”, inspirada nos quadrinhos de Bryan Lee O’Malley e no filme cult de Edgar Wright. Divulgada no evento online Geeked Week, neste sábado (11/11), a prévia em estilo anime fofinho enfatiza o romance entre o personagem título e Ramona Flowers, a garota de seus sonhos. Tudo é fofo, até que a cena final vira uma luta. É que, para namorar Ramona, Scott precisará enfrentar sete ex-namorados dela.

O detalhe mais interessante da produção é que os atores que participaram da adaptação cinematográfica de 2010, “Scott Pilgrim contra o Mundo”, voltam a dar voz aos seus personagens.

 

Elenco cinematográfico

O elenco grandioso traz Michael Cera (“Arrested Development”) como a voz do personagem-título e Mary Elizabeth Winstead (“Aves de Rapina”) como Ramona, sem esquecer de Kieran Culkin (“Succession”), Chris Evans (“Vingadores: Ultimato”), Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”), Brie Larson (“Capitã Marvel”), Alison Pill (“The Newsroom”), Aubrey Plaza (“The White Lotus”), Brandon Routh (“Legends of Tomorrow”), Jason Schwartzman (“Fargo”), Satya Bhabha (“Sense8”), Johnny Simmons (“The Late Bloomer”), Mark Webber (“Sala Verde”), Mae Whitman (“Intimidade Forçada”) e Ellen Wong (“GLOW”).

Até o diretor Edgar Wright retorna como produtor do desenho, juntando-se ao autor dos quadrinhos originais, Bryan Lee O’Malley.

A adaptação é assinada pelo roteirista BenDavid Grabinski (“A Felicidade é de Matar”), a direção é de Abel Gongora (“Star Wars: Visions”) e a animação está a cargo do estúdio japonês Science SARU (“Devilman: Crybaby”).

A estreia de “Scott Pilgrim: A Série” está marcada para 17 de novembro.