SBT anuncia programa de humor de Tirullipa

O SBT anunciou nesta terça-feira (14/11) a contratação do humorista Tirullipa. Ele assumirá o comando de seu primeiro programa solo na emissora, com temática circense, área onde cresceu e a qual se […]

Divulgação/Tirullipa

O SBT anunciou nesta terça-feira (14/11) a contratação do humorista Tirullipa. Ele assumirá o comando de seu primeiro programa solo na emissora, com temática circense, área onde cresceu e a qual se dedica – atualmente administra o “Circo do Tirú”. Um piloto do programa já foi aprovado pela direção do SBT, cujas gravações incluem uma externa na casa de Wesley Safadão. A estreia está prevista para o primeiro trimestre de 2024.

Em suas primeiras palavras como contratado, Tirullipa relembrou sua estreia no SBT em 1996, no “Domingo Legal” com Gugu Liberato. Ele contou sobre uma gravação feita por seu tio Lindon Johnson, que resultou em convite para participar do programa de Gugu. “Foi uma responsabilidade muito grande e foi um dos dias mais felizes da minha vida, porque de lá para cá eu não parei mais”, afirmou Tirullipa, agradecendo ao SBT e ao falecido Gugu Liberato pelo apoio inicial em sua carreira.

 

Trajetória de sucesso e retorno ao lar

Everson de Brito Silva, o Tirullipa, começou a chamar atenção ainda na infância, imitando seu pai, o humorista Tiririca, com o personagem “Tiririca Júnior”. Com uma carreira de 27 anos, ele integrou o elenco do humorístico “Os Roni” no Multishow e participou de alguns filmes, entre eles os dois “Os Parças”. Recentemente, retomou suas apresentações no circo, reunindo mais de 50 artistas em performances diversas.

Sobre seu novo desafio, Tirullipa expressou grande entusiasmo: “Poder ter um programa era o meu maior sonho e onde eu comecei, na minha casa, no SBT”.

 

Polêmica recente

Ele descreveu o retorno ao SBT como um retorno às suas origens e a realização de um sonho, reafirmando o compromisso com o entretenimento familiar. Entretanto, Tirullipa está envolvido numa polêmica por conta de entretenimento nada familiar. Ele está sendo processado por brincadeiras na “Farofa da Gkay”, onde tirou biquínis de mulheres que participavam de uma homenagem à Banheira do Gugu.

O humorista acabou expulso da Farofa da Gkay após desamarrar os biquínis de pelo menos quatro convidadas do evento. Após deixar a festa, ele pediu desculpas para as mulheres e tentou se justificar dizendo que era uma brincadeira.