Tirullipa pede perdão por “brincadeiras” que renderam acusação de assédio

Tirullipa (“Os Parças”) se pronunciou na noite desta terça (6/12), pedindo desculpas por excessos que o levaram a ser expulso da Farofa da Gkay. Ele sofreu acusação de assédio por puxar biquínis […]

Divulgação/Tirullipa

Tirullipa (“Os Parças”) se pronunciou na noite desta terça (6/12), pedindo desculpas por excessos que o levaram a ser expulso da Farofa da Gkay. Ele sofreu acusação de assédio por puxar biquínis de convidadas e tentar tocar seus seios durante uma “brincadeira” em homenagem à “Banheira do Gugu”.

O humorista publicou um vídeo no Instagram, em que assumiu que errou e buscou se justificar, afirmando que não tinha “intenção” de fazer mal.

“Fala, pessoal. Depois de conversar com a Gkay e toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, as mulheres, a Nicole, que se sentiu assediada, não foi a minha intenção. Tentei levar uma brincadeira, uma alegria, mas eu realmente me excedi. De fato, aquele clima de Farofa, de que tudo pode, na realidade tudo não pode”, afirmou.

“Eu vacilei, errei e tô aqui para pedir perdão a você Nicole e outras que se sentiram feridas, me perdoem. A gente que trabalha com comédia é muito complicado”, acrescentou, citando a influenciadora Nicole Louise, que se descreveu como assediada nas redes sociais.

Ele completou pedindo perdão e afirmando que o episódio serve para ele e os demais humoristas se ligarem que “o menos é mais”.

“Deus sabe do meu coração, vim aqui com a minha esposa, sou pai de duas filhas mulheres e não queria isso para elas. Então, tô pedindo perdão em público para vocês e resolvi me retirar da Farofa. Falei com a Gkay e falei ‘não queria prejudicar a festa’. A festa vai continuar e aproveitem porque é para vocês”, seguiu.

“Peço perdão mais uma vez pelas brincadeiras. O menos é mais e eu me excedi. Isso serve de aprendizado não só para mim como para outros comediantes de que o menos é mais. De fato, eu passei do ponto. Perdão, desculpa, a minha intenção não foi essa. Eu só queria levar alegria, mas infelizmente aconteceu isso. Perdão e boa festa a todos na Farofa”, completou.

Em nota, a organização da Farofa confirmou que expulsou Tirulipa do Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará, onde está acontecendo a festa.

“Devido ao episódio de assédio, ocorrida na tarde de hoje na Farofa da Gkay, foi adotada providência imediata, pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeito às mulheres ou qualquer outra pessoa no local”, diz o texto oficial, publicado no Instagram.

Entenda o caso

O humorista Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay por puxar biquínis de convidadas em uma brincadeira na piscina, apurou Splash.

A influenciadora digital Nicole Louise se manifestou para denunciar que foi uma das vítimas de assédio do humorista Tirullipa durante brincadeira na piscina na Farofa da Gkay.

Splash apurou que Gkay, que é muito próxima de Tirullipa, expulsou o humorista por ter considerado a atitude dele um assédio.

A reportagem também apurou que a assessoria de imprensa de Tirullipa e a produção da Farofa da Gkay fizeram uma reunião após a situação e em breve devem soltar um comunicado.

A reportagem entrou em contato com o humorista e com a organização do evento, que passou a seguinte nota:

“Devido ao episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na Farofa da Gkay, foi adotada providência imediata pela organização do evento com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local.”

Tirullipa ainda não se manifestou. O texto será atualizado assim que houver resposta.