“Sangue e Água” terá crossover com “Elite”. Veja as fotos

A Netflix anunciou que as séries “Elite” e “Sangue e Água” terão um inesperado crossover em 2024. As séries espanhola e sul-africana se passam num colégio do Ensino Médio, onde estudantes se […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou que as séries “Elite” e “Sangue e Água” terão um inesperado crossover em 2024. As séries espanhola e sul-africana se passam num colégio do Ensino Médio, onde estudantes se envolvem num mistério de cunho criminal.

A plataforma revelou as primeiras imagens do crossover, que mostram o brasileiro André Lamoglia fazendo uma participação como o Iván na 4ª temporada de “Sangue e Água”.

Para quem não conhece a produção sul-africana, com roteiros e direção da cineasta Nosipho Dumisa (da “janela indiscreta” sul-africana “Nommer 37”), a trama acompanha uma jovem que se transfere para uma nova escola, frequentada pela elite, com o objetivo de investigar em segredo se uma colega é na verdade sua irmã, sequestrada bebê – um crime que abalou sua família.

Já “Elite” recentemente disponibilizou sua 7ª temporada. A atração espanhola vai acabar nos próximos capítulos, em seu oitavo ano de produção.