Sandy e Lucas Lima se pronunciaram na segunda-feira (20/11) sobre os rumores de que teriam reatado o casamento após o anúncio recente de divórcio. A dupla deixou claro que a informação é uma “absoluta e completa mentira” da imprensa.
Segundo uma publicação do Correio Braziliense, o ex-casal teria contado com a ajuda de um coach de relacionamentos para abrir mão da separação. Mas os artistas negaram essa informação num comunicado publicado nas redes sociais.
“Tudo o que saiu sobre a gente desde que postamos isso [anúncio do divórcio] — e que não foi dito por nós, da nossa boca — é absoluta e completamente mentira. Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos para a nossa família. Não existem ‘fontes próximas’; isso é recurso barato pra ‘eu posso inventar qualquer coisa'”, acusou Sandy nos Stories do Instagram.
Ainda na publicação, a cantora voltou a pedir por respeito nesse período de separação: “Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor”, implorou Sandy.
História de longa-data
Sandy Leah e Lucas Lima estavam juntos há 24 anos, e nunca se envolveram em polêmicas públicas como outros casais do meio artístico. Os dois eram considerados um dos casais mais bem sucedidos entre os famosos nos últimos anos.
No entanto, o matrimônio teve fim em setembro deste ano, quando a cantora anunciou sua separação após 15 anos juntos. Ela destacou que “não foi uma decisão fácil, nem impulsiva”, além de ter sido tomada há cerca de um mês.