Rico Melquiades está sofrendo com crises depressivas após onda de ataques envolvendo sua nova aparência. O influencer afirmou que está se cuidando com ajuda de terapeuta e medicamentos psicotrópicos. O assunto surgiu em entrevista com a colunista Fábia Oliveira.
O ex-Fazenda contou que as críticas se intensificaram com as suas últimas cirurgias plásticas, onde ele não poupou esforços nem recursos para realizar sua transformação. Rico chegou a dedicar cerca de R$ 50 mil aos procedimentos estéticos.
“Estou me cuidando. Estou com depressão, mas comecei a terapia. Segunda-feira (20/11) vou começar a usar medicamentos para ansiedade e antidepressivo. Eu já tinha [depressão], porém se agravou depois da cirurgia. Não por conta da cirurgia, mas os ataques parece que aumentaram”, ele explicou.
Apesar da situação, Rico não pretende se afastar das redes sociais temporariamente e até fez uma avaliação sobre os prós e contras da internet: “Isso é muito pouco, sabe? Ao mesmo tempo que a internet me afunda, quando eu gravo, é um meio de falar com as pessoas, porque eu vivo muito sozinho. Quando eu pego o celular é como se eu sentisse que estivesse conversando com alguém. Mesmo não vendo, eu sei que tem gente ali”, ponderou.
“A internet me destrói, mas eu me tornei refém dela. É tipo um relacionamento tóxico e abusivo. Você sabe que não te faz bem, mas você continua ali. Assim é a internet pra quem tem a mente fraca… Sabe que no momento não tá fazendo bem, mas você continua ali”, concluiu.