Reacher | Veja o trailer da 2ª temporada

A Prime Video divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “Reacher”, que traz o fortão Jack Reacher lutando para proteger os membros de sua antiga unidade do Exército dos […]

Divulgação/Prime Video

A Prime Video divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “Reacher”, que traz o fortão Jack Reacher lutando para proteger os membros de sua antiga unidade do Exército dos EUA, quando eles começam a ser caçados por um assassino.

Baseado em “Má Sorte e Problemas”, o 11º livro da série best-seller de Lee Child, os novos episódios trazem o veterano investigador da polícia militar Jack Reacher, interpretado por Alan Ritchson, recebendo a informação de que os membros do batalhão de Investigações Especiais, sua antiga unidade do Exército dos EUA, estão sendo misteriosa e brutalmente assassinados. Encerrando seu estilo de vida errante, Reacher volta a se reunir com três de seus ex-companheiros de equipe, vividos por Maria Sten (“Monstro do Pântano”), Serinda Swan (“Inumanos”) e Shaun Sipos (“Krypton”), para ligar os pontos em um mistério onde os riscos aumentam a cada passo, levantando questões sobre quem os traiu – e quem morrerá em seguida.

O elenco também inclui Ferdinand Kingsley (“Silo”) como um mercenário conhecido como “fantasma”, Robert Patrick (“Pacificador”) como o chefe de segurança de uma empresa privada de defesa com histórico questionável, e Domenick Lombardozzi (“Tulsa King”) como um detetive durão da polícia de Nova York.

A série foi desenvolvida por Nick Santora (criador de “Scorpion”) e também conta com a participação do cineasta Christopher McQuarrie, que dirigiu os filmes do personagem (estrelados por Tom Cruise), como produtor.

Os três primeiros capítulos da 2ª temporada serão lançados em 15 de dezembro, com episódios subsequentes sendo lançados semanalmente até 19 de janeiro de 2024.