Novo trailer de “As Marvels” revela participação de Valquíria

A Marvel divulgou novo trailer de “As Marvels”, na véspera da estreia do filme que reúne pela primeira vez um time de heroínas femininas do estúdio. A prévia busca fazer uma ligação […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou novo trailer de “As Marvels”, na véspera da estreia do filme que reúne pela primeira vez um time de heroínas femininas do estúdio. A prévia busca fazer uma ligação do longa com o blockbuster “Vingadores: Ultimato”, abrindo com cenas dos heróis daquele filme. Mas sua principal novidade é a revelação da participação de Valquíria (Tessa Thompson) na trama.

O filme vai mostrar o primeiro encontro entre Carol Danvers (Brie Larson, a “Capitã Marvel”), Monica Rambeau (Teyonah Parris, introduzida em “WandaVision”) e Kamala Khan (Iman Vellani, a “Ms. Marvel”), após acidentalmente trocarem de lugar ao usarem seus poderes. A confusão é criada por uma inimiga da Capitã Marvel para dificultar que a heroína impeça seus planos de destruição. Mas a vilã Dar-Benn (Zawe Ashton, de “Obsessão”) não contava que isso transformaria o trio em aliadas.

“As Marvels” foi escrito por Megan McDonnell (da equipe de “WandaVision”) e dirigido por Nia DaCosta (“A Lenda de Candyman”), e também destaca a participação de Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury.

A estreia está marcada para 9 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.