Quarteto Fantástico | Marvel quer Pedro Pascal no papel de Reed Richards

El Señor Fantástico? Segundo o site Deadline, a Marvel teria oferecido o papel de Reed Richards, líder do Quarteto Fantástico, para o chileno Pedro Pascal (“The Last of Us”). O martelo ainda […]

Instagram/Pedro Pascal

El Señor Fantástico? Segundo o site Deadline, a Marvel teria oferecido o papel de Reed Richards, líder do Quarteto Fantástico, para o chileno Pedro Pascal (“The Last of Us”).

O martelo ainda não foi batido, pois a agenda do ator está lotada, com as filmagens da sequência de “Gladiador” e a 2ª temporada de “The Last of Us”. Tudo vai depender do cronograma da Marvel, que também pretende rodar o longa em 2024.

Muitos apostavam que o ator John Krasinski (“Um Lugar Silencioso”), que apareceu como um Reed Richards de outra dimensão em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, repetiria o papel. E divulgadores de fake news nerds já tinham cravado que o escolhido era Adam Driver (“”Star Wars: A Ascensão Skywalker”).

Caso o acordo com Pascal seja fechado, não será a primeira vez que um ator latino interpreta um dos heróis da “primeira família” da Marvel. Nos dois primeiros filmes da 20th Century Fox, Jessica Alba viveu a Mulher-Invisível – e na época foi muito criticada pela “ousadia”.

O que se sabe sobre o filme

Até agora, não se sabe muito sobre a história do filme, que introduzirá as versões do MCU de Reed Richards (Senhor Fantástico), Sue Storm (Mulher Invisível), Johnny Storm (Tocha Humana) e Ben Grimm (O Coisa).

Depois de três filmes na Fox, o novo “Quarteto Fantástico” vai abrir a Fase 6 do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Segundo o chefão do Marvel Studios, Kevin Feige, o grupo “será um grande pilar do MCU daqui para frente, do jeito que eles têm sido nos quadrinhos por 50 ou 60 anos”.

O roteiro é de autoria de Josh Friedman (“Avatar: O Caminho da Água”) e Jeff Kaplan (“Bert and Arnie’s Guide to Friendship”), e a direção está a cargo de Matt Shakman (“WandaVision”).

A estreia é esperada para maio de 2025.