Nicole Kidman espanta internautas com magreza excessiva

A aparência de Nicole Kidman causou espanto numa série de fotos publicadas pela atriz nesta quinta-feira (30/11). Acontece que a artista surgiu “muito magra” nos cliques no Instagram, em que aparece só […]

Instagram/Nicole Kidman

A aparência de Nicole Kidman causou espanto numa série de fotos publicadas pela atriz nesta quinta-feira (30/11). Acontece que a artista surgiu “muito magra” nos cliques no Instagram, em que aparece só de camiseta.

A postagem foi feita para apoiar uma arrecadação de fundos para trabalhadores da música na Austrália, porém os braços e pernas finas de Nicole roubaram a atenção dos seguidores. “Mas o que aconteceu com você?”, questionou um perfil do Instagram. “Você está passando fome?”, ironizou outro usuário. “Parece que a cabeça dela foi colocada no corpo de uma criança. Aparência estranha”, avaliou mais um.

No entanto, já faz algum tempo que o peso de Nicole Kidman virou motivo de preocupação. A situação gerou preocupação significativa nas últimas semanas, quando uma reportagem do Radar Online revelou que a artista estaria pesando apenas 47kg e que, neste mês, ela teria secado 9 kg.

“Me preocupa sua magreza”, disse um dos fãs. “Você é uma atriz incrível, mas acho que seria melhor não glamorizar a magreza extrema e os padrões de beleza impossíveis”, escreveu outro. “Faça um hambúrguer duplo de queijo com bacon e maionese extra… Vamos lá, garota, pele e ossos não ficam bem!”, opinou outro.

Confira a postagem que causou polêmica.