Gustavo Diament, o marido de Ana Paula Padrão, foi liberado do hospital na quinta-feira (2/11) após ficar internado por 10 dias. O rapaz sofreu múltiplas fraturas ao cair numa vala de sete metros de profundidade, durante fuga de um assalto na Rodovia Presidente Dutra, em direção a São Paulo.
“Há 10 dias nossa vida mudou. Num momento eu estava tão perto de casa que já pensava no sabor da pizza que sempre pedimos no domingo à noite. No instante seguinte eu retornava na estrada, dirigindo trêmula e desesperada pra alcançar o local onde meu marido, de moto, havia sido assaltado e se acidentado na fuga”, relatou a jornalista no Instagram. “Serão semanas de recuperação, mas estamos otimistas e gratos e isso é tudo que levo daqui. Nunca, em toda minha vida, fui atingida por uma onda tão forte de amor e solidariedade.”
Ainda no desabafo, Ana Paula aproveitou para agradecer pelas orações e a ajuda da equipe hospitalar: “Nosso imenso muito obrigada a todos vocês que se fizeram presentes de alguma forma, inclusive a todos vocês, que nem conhecemos, mas que enviaram seus bons pensamentos em nossa direção. Saímos daqui pra essa vida nova com a certeza de que o amor também cura”.
Acidente de Gustavo Diament
Gustavo Diament foi hospitalizado com múltiplas fraturas após um incidente traumático na Rodovia Dutra, enquanto retornava de um fim de semana na Serra da Mantiqueira, no dia 22 de outubro.
No relato gravado num quarto de hospital, Ana Paula detalhou que o acidente aconteceu quando o casal voltava para São Paulo, ela de carro e ele de moto. “Uma outra moto com duas pessoas armadas fez uma abordagem e ele parou, jogou a moto no chão, entregou a moto e saiu correndo. Parece que houve uma perseguição e, entre uma pista da Dutra e outra, num determinado trecho, tem uma vala de sete metros de profundidade. Ele caiu nessa vala”, contou a apresentadora do “Masterchef”.
Diante da gravidade do cenário, Gustavo Diament foi resgatado por uma equipe de paramédicos em uma operação de rapel. Posteriormente, foi constatado no Hospital Ipiranga, em Arujá, na Grande São Paulo, que ele havia sofrido múltiplas fraturas. “Ele tem as duas escápulas quebradas em vários lugares, tem uma vértebra no meio da coluna fraturada, tem uma outra vértebra na base da coluna fraturada e quebrou a bacia”, explicou a jornalista.