Ex-namorada expõe relação abusiva com Diogo Vitório

Uma suposta ex-namorada de Diogo Vitório revelou ter vivido um relacionamento abusivo na adolescência com o ex-marido de Patrícia Ramos, contra o qual a apresentadora da “Rede BBB” pediu medidas de proteção. […]

Instagram/Diogo Vitório

Uma suposta ex-namorada de Diogo Vitório revelou ter vivido um relacionamento abusivo na adolescência com o ex-marido de Patrícia Ramos, contra o qual a apresentadora da “Rede BBB” pediu medidas de proteção. A denúncia foi publicada no X (antigo Twitter), em um perfil identificado como Átani Pamplona.

Na rede social, a jovem contou detalhes sobre a relação tóxica: “Meia noite eu conto para vocês o que esse traste já fez na minha vida. Patrícia Ramos só foi ‘uma das’ [vítimas] e que, graças a Deus, teve a coragem de expor esse feio. Ai ai, se eu abro a boca”.

Átani relatou que era menor de idade, quando Diogo não aceitou o término do relacionamento entre os dois. No período, o rapaz ficou agressivo, chegou a quebrar seu celular em um banco de concreto e ainda a perseguiu até a porta de casa. “Eu tinha 14/15 anos galera. E sim, eu dei moral pra um feio! Na época, ele foi atrás de mim na porta da escola que eu estudava, eu tinha terminado com ele e ele não tinha aceitado”, afirmou a mulher.

“Estava com duas amigas na época e elas viram tudo e me ajudaram. Eu tinha um celular que ele tomou da minha mão e bateu com o celular em um banco de concreto, foi atrás de mim praticamente até em casa, liguei pro meu pai desesperada pra ele me buscar porque eu estava com muito medo e as meninas que estavam comigo também estavam com medo dele fazer algo comigo.”

Por fim, a ex-namorada falou que seus amigos não conseguiam entender a relação abusiva com Diogo Vitório. “Todo mundo me perguntava o que eu estava fazendo com ele e eu não sabia a resposta… Só escutava o povo falando que eu era bonita demais pra ele, que não sabiam como minha mãe deixou. Ninguém admitia tamanha beleza do lado dessa feiúra”, ela completou.