Larissa Manoela, Bruna Griphao e Pocah são vaiadas, mas garantem foto no primeiro show do RBD

A estreia da “Soy Rebelde Tour” foi marcada por vaias na noite de quinta-feira (9/11), mas não foram os integrantes do RBD que foram detonados pelo público. Acontece que o evento deu […]

Instagram/Bruna Griphao, Larissa Manoela e Pocah

A estreia da “Soy Rebelde Tour” foi marcada por vaias na noite de quinta-feira (9/11), mas não foram os integrantes do RBD que foram detonados pelo público. Acontece que o evento deu certo privilégios para as atrizes Bruna Griphao e Larissa Manoela, além da cantora Pocah, que foram vistas na área restrita em frente ao palco.

O público ficou revoltado pelo fato de que os fãs enfrentaram filas quilométricas debaixo de sol, alguns por meses em acampamentos, para conseguir uma visão razoável do show. Já as famosas tiveram a vantagem de não precisar passar pelo perrengue. A situação ainda piorou com os rumores de que elas não eram fãs do RBD.

Nas imagens, os fãs da banda mexicana aparecem gritando “Ih, fora!”, enquanto as famosas tentam ignorar a situação e seguiram conversando entre risos. “Olha o privilégio”, reclamou uma das pessoas presentes na primeira apresentação do RBD.

 

Pocah se defende

Nesta sexta-feira (10/11), a cantora Pocah tentou se defender das críticas feitas pelos “rebeldes”. “Eu nem ia falar nada porque quem me acompanha aqui sabe o quanto sou fã de RBD. Zero novidade”, ela escreveu no X (antigo Twitter).

“Quando o RBD veio ao Brasil em 2006 eu ouvi da minha mãe que ou eu ia no show ou a gente comeria. Essa era a minha realidade! Mas eu não parei de sonhar e lutei muito pra hoje com 18 anos sendo fã da banda, meu trabalho me trouxe a chance de ter esse tal ‘privilégio’ em ser convidada pra assistir o show de pertinho (e quem dispensaria?) e é isso, o show foi lindo! Realizei um sonho e vou levar o dia de ontem pra sempre comigo”, declarou Pocah.

 

É bom ser famoso, né?

Apesar das vaias do público, as famosas não fizeram questão de esconder seus privilégios e compartilharam o encontro que tiveram com a cantora Dulce María, a eterna Roberta Pardo, nos bastidores do primeiro show da “Soy Rebelde Tour” em solo nacional.

Empolgada, Larissa Manoela recordou uma foto de quando era criança, onde ela aparece usando o tradicional uniforme do colégio fictício Elite Way School. “Pequena Lari, o dia de ontem foi especial demais, né? Foi por você que eu tava lá! Você que nunca parou de sonhar e foi atrás pra realizar. Que achou que com 5 anos, morando no interior do Paraná, nunca seria possível ver o show da sua banda favorita. Você conseguiu! E foi mágico”, declarou a artista.

“Que bom que pude viver isso por você! Minha criança interior, te amo! TE AMO, RBD! TE AMO, Dulce Maria, muchas gracias por todo amor y cariño! O dia de ontem vai ficar marcado pra sempre na memória e no coração. ‘No pares nunca de soñar'”, finalizou Larissa.

Já a ex-BBB Bruna Griphao afirmou ter vivido uma “felicidade inexplicável em realizar um sonho de infância. Extremamente grata por poder viver esse momento!”, legendou no Instagram

“No pares nunca de soñar. Ainda sem acreditar!!! Realizei o sonho de ir no show da minha banda favorita”, também declarou a cantora Pocah, sem esconder a emoção de conhecer pessoalmente a artista mexicana.