Instável | Netflix renova comédia de Rob Lowe

A Netflix renovou para a 2ª temporada a comédia “Instável” (Unstable), protagonizada pelo ator Rob Lowe (“9-1-1: Lone Star”) e seu filho, John Owen Lowe (“Resgate do Coração”). Todo o projeto foi […]

Divulgação/Netflix

A Netflix renovou para a 2ª temporada a comédia “Instável” (Unstable), protagonizada pelo ator Rob Lowe (“9-1-1: Lone Star”) e seu filho, John Owen Lowe (“Resgate do Coração”). Todo o projeto foi idealizado pelos dois em parceria com o roteirista Victor Fresco (“Santa Clarita Diet”).

A premissa do seriado é inspirada na forma como John Owen costuma zoar seu pai famoso nas redes sociais.

A trama gira em torno de Jackson Dragon (John), um rapaz introvertido que vai trabalhar para seu excêntrico e bem-sucedido pai na tentativa de impedir um desastre na empresa da família. O pai, Ellis Dragon (Rob), é um empresário extremamente egocêntrico e admirado universalmente, mas que está enfrentando sérios problemas emocionais. Mas o filho acha que pode salvá-lo, além dos negócios da família e ainda se impor como um homem adulto.

Pai e filho já trabalharam juntos antes na série “The Grinder” (2015-2016) e na comédia “Resgate do Coração”, esta última lançada pela própria Netflix em 2019.

Além da dupla, o elenco conta com as participações de Sian Clifford (“Fleabag”), Emma Ferreira (“Learn to Swim”) e Aaron Branch (“Christmas at the Ranch”).

A 1ª temporada de oito episódios estreou na Netflix no dia 30 de março, com pouca repercussão.