X/A Fazenda

A Fazenda | Sander Mecca é eliminado com alta rejeição

A Roça de “A Fazenda 15” marcou a despedida de mais um peão nesta quinta (16/11). Sander Mecca foi eliminado com apenas 6,32% de aprovação do público, seguindo a tendência de rejeições altas da edição. Com isso, pela segunda semana consecutiva, um participante considerado planta voltou para casa.

Integrante do grupo dos Crias, Sander ficou mais conhecido por ser o cozinheiro da casa do que por fazer qualquer articulação no jogo, sendo eliminado numa berlinda com Lucas Souza e Márcia Fu.

No programa ao vivo, Adriane Galisteu liberou primeiro Lucas, que liderou diversas enquetes durante o dia e corria pouquíssimo perigo de ser eliminado. Ele voltou gritando: “Eu não estou tão cancelado”.

Márcia ficou por último, e após se recusar a fazer as pazes com Sander horas antes, fez questão de ter atitude oposta ao vivo, abraçando o músico e lhe desejando sorte na vida fora do confinamento. Sua permanência foi uma derrota pessoal da expulsa Rachel Sheherazade, que chegou a puxar a hashtag #ForaMarcia nas redes sociais.