Filho de Zezé Di Camargo confirma demissão após confusão familiar

Igor Camargo, filho do sertanejo Zezé Di Camargo, confirmou que foi demitido da empresa do pai após confusão familiar causada pelo perfil fake de Graciele Lacerda. No Instagram, o herdeiro desabafou sobre […]

Instagram/Igor Camargo

Igor Camargo, filho do sertanejo Zezé Di Camargo, confirmou que foi demitido da empresa do pai após confusão familiar causada pelo perfil fake de Graciele Lacerda. No Instagram, o herdeiro desabafou sobre o assunto, mas evitou detalhes sobre a “ruptura profissional”.

“A vida é feita de momentos, de lugares e de pessoas que passam pela nossa trajetória, e algumas sempre estarão lá, às vezes mais e às vezes menos. O presente não muda o passado, e as pessoas têm memória curta, mas eu não tenho. Diante de tudo que está sendo dito sobre minha relação com meu pai, preciso esclarecer alguns fatos”, disse Igor num vídeo publicado na rede social.

“Meu pai, como a família toda sabe, nunca deixou faltar nada para seus filhos, sempre pensou nos filhos, e algumas das lições mais valiosas da minha vida, como valorizar o que temos e conhecer a dignidade do trabalho, aprendi com ele. Tenho gratidão pelo meu pai e sei que ele se orgulha de mim. Não posso dizer que estamos unidos; ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas”, ele completou.

 

Perfil falso

A discórdia familiar se acirrou após Graciele ser denunciada por Amabylle Eiroa, esposa de Igor, como dona de um perfil falso usado para atacar a família Camargo. A mulher de Igor Camargo provou que Graciele tinha um perfil falso, mas Zezé Di Camargo ficou do lado da noiva, dizendo que todo mundo usava essa tática na internet. Ele também convenceu a filha Wanessa Camargo a desistir de processar sua noiva. Igor, por sua vez, ficou inconformado.

Igor explicou a situação em conversa com o colunista Leo Dias: “A Wanessa era a primeira a querer saber quem difamou ela com a mentira. O que ocorre é que meu pai convenceu ela a dar para trás para não respingar nele. Mas quem tem que parar é a Graciele!”. Ele também mencionou um acordo prévio com Zezé, que previa uma neutralidade mútua na disputa, acordo este que, segundo Igor, foi quebrado pelo pai.

A jornalista Fabiola Reipert relatou que a relação entre pai e filho tornou-se insustentável, culminando na decisão de Zezé de afastar Igor de suas responsabilidades financeiras, porém ele não será substituído de imediato, considerando a importância e a sensibilidade do cargo que ocupava.