Eco enfrenta Demolidor e Rei do Crime no trailer de nova série

A Marvel divulgou o pôster e o trailer de “Eco” (Echo), série derivada de “Gavião Arqueiro”, que destaca a personagem vivida por Alaqua Cox e sua relação tumultuada com Wilson Fisk (Vincent […]

Divulgação/Disney+

A Marvel divulgou o pôster e o trailer de “Eco” (Echo), série derivada de “Gavião Arqueiro”, que destaca a personagem vivida por Alaqua Cox e sua relação tumultuada com Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), o Rei do Crime. A prévia também apresenta um trecho rápido de uma luta contra o Demolidor (Charlie Cox), além de um tom bastante violento.

Eco é uma heroína surda e nativo-americana, que tem a capacidade de copiar perfeitamente os movimentos ou estilo de luta de outra pessoa, tornando-a uma oponente formidável num combate corpo-a-corpo.

Introduzida como vilã em “Gavião Arqueiro”, Maya Lopez, a Eco, terminou a série anterior crente que acertou as contas com seu passado – isto é, matou Fisk. Mas a nova série mostra que o vilão é duro de matar e ainda há pontas soltas para serem ajustadas.

A direção é de Sydney Freeland, que defendeu a diferença de tom, em relação às demais séries da Marvel, por a produção girar em torno de uma vilã.

O elenco também inclui Chaske Spencer (“The English”), Graham Greene (“Espíritos Obscuros”), Tantoo Cardinal (“Assassinos da Lua das Flores”), Devery Jacobs (“Reservation Dogs”) e Zahn McClarnon (“Westworld”).

“Eco” também é a primeira série do Marvel Studios a ser lançado na íntegra no streaming, com todos os episódios disponibilizados juntos em 10 de janeiro na Disney+.