Christopher Uckermann revela que turnê “Soy Rebelde” pode continuar em 2024

Christopher Uckermann voltou atrás e confessou que o grupo RBD estaria negociando novas apresentações da turnê “Soy Rebelde” para 2024. No começo de agosto, o RBD anunciou que o último show da […]

Instagram/Anahí

Christopher Uckermann voltou atrás e confessou que o grupo RBD estaria negociando novas apresentações da turnê “Soy Rebelde” para 2024. No começo de agosto, o RBD anunciou que o último show da turnê “Soy Rebelde” seria em 21 de dezembro, no histórico Estádio Azteca, localizado na Cidade do México.

A notícia de uma segunda parte da turnê foi dada por uma fã da banda, que conseguiu entrevistar o artista durante a passagem da banda pela Colômbia.

O assunto tem sido um forte rumor entre o fandom desde antes da estreia da turnê, já que muitos países ficaram de fora da lista. Na interação, Uckermann revelou que a expansão da turnê está em pauta entre os integrantes e equipe, e afirmou que os fãs serão avisados caso o projeto vá para frente.

Um outro fã do RBD também aproveitou para descobrir se o “Medley Baladas”, um set acústico que foi retirado do repertório dos shows, voltará a ser apresentado principalmente no Brasil. A banda havia justificado que a remoção se deu por problemas técnicos e falta de comoção na etapa norte-americana, mas Uckermann garantiu que o momento ainda será parte do espetáculo.

 

Turnê “Soy Rebelde Tour”

A “Soy Rebelde Tour” se tornou um fenômeno mundial de vendas e esgotou os ingressos em poucas horas após abertura das bilheterias no começo deste ano. Com os shows prestes a chegar ao Brasil, os fãs já organizaram homenagens especiais para os artistas durante as apresentações, como chuva de balões e minutos de silêncio.

O primeiro show da turnê, que aconteceu no dia 25 de agosto em El Paso, nos Estados Unidos, emocionou toda legião de fãs com as diversas trocas de figurinos e o resgate das coreografias do principais hits musicais.

No Brasil, o grupo tem shows marcados no Rio de Janeiro nos dias 9 e 10 de novembro, no Engenhão, e em São Paulo, nos dias 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro, divididos entre o Allianz Parque e o estádio do Morumbi.