O apresentador Celso Portiolli lamentou a morte de Luana Andrade, que faleceu ao fazer uma lipoaspiração no joelho. Ela era assistente de palco do quadro “Passa ou Repassa”, comandado pelo apresentador no “Domingo Legal”, desde abril deste ano.
“Não dá pra acreditar. Estou arrasado com a partida precoce de Luana, nossa querida assistente de palco. Luana nos deixou aos 29 anos e sua falta será profundamente sentida”, desabafou o apresentador no Instagram.
Celso encerrou o texto desejando força à família e aos amigos da influencer. “Enviamos nosso amor e força a todos os seus entes queridos neste momento difícil. Descanse em paz, Luana. Sua memória será eternamente preservada em nossos corações. Triste demais”, completou.
Namorado se declara “dilacerado”
O namorado de Luana, João Hadad, que participou com ela do “Power Couple Brasil 6” no ano passado, também se manifestou. Em um texto publicado no Instagram nesta terça-feira (7/11), ele disse que a companheira era “sua luz” e afirmou estar “dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo”.
“Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora. É com imenso pesar e muita dor no coração que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda…”, iniciou.
“Foram dois anos ao seu lado e eu não tenho palavras para expressar o quanto eu fui feliz… Construímos uma história linda e vivemos nossos sonhos intensamente. Além de namorada, você é e sempre será uma parceira para além da vida, meu amor. Hoje, está difícil entender os planos de Deus, e não sei quando e se algum dia irei processar a falta que você fará na minha vida e na vida de uma legião de pessoas que amavam a sua presença”, acrescentou.
Por fim, ele declarou seu eterno amor. “Você é a minha luz, princesa. Peço que continue olhando por mim e por todos nós aí de cima. Sempre te amarei, daqui até a eternidade! Obrigado por tanto, você seguirá comigo até depois do fim. Eu te amo, eu te amo, eu te amo”.