Câncer de Shannen Doherty se espalhou para os ossos: “Eu não quero morrer”

A atriz Shannen Doherty, até hoje lembrada como a Brenda da série “Barrados no Baile”, revelou que seu câncer está em estágio avançado. De acordo com a revista People, o câncer de […]

Instagram/Shannen Doherty

A atriz Shannen Doherty, até hoje lembrada como a Brenda da série “Barrados no Baile”, revelou que seu câncer está em estágio avançado. De acordo com a revista People, o câncer de mama atingiu estágio 4 e se espalhou para os ossos. Ela está em tratamento e segue otimista em sua recuperação.

“Eu não terminei de viver. Ainda não terminei de amar. Ainda não terminei de criar. Ainda não terminei de mudar as coisas para melhor. Eu simplesmente não terminei”, disse ela à publicação, lutando há oito anos contra o tumor.

Ela descobriu a doença em 2015, quando fez uma mastectomia, quimioterapia e radioterapia. Porém, após o tratamento, o tumor voltou em 2019. “Quando você se pergunta: ‘Por que eu? Por que tive câncer? Por que meu câncer voltou?’. Isso leva você a buscar um propósito maior de vida”, afirmou. Além disso, ela também teve uma metástase no cérebro, que foi removida em uma cirurgia há poucos meses.

Shannen contou que está confiante em sua vida e não quer se entregar para a doença. “Minha maior lembrança ainda está por vir. Eu rezo. Acordo e vou para a cama agradecendo a Deus, orando pelas coisas que são importantes para mim, sem pedir muito. Isso me conecta a um poder superior e a espiritualidade. Minha fé é meu mantra”, disse ela, que ainda completou: “Eu não quero morrer”.