A mansão de Bruna Lombardi foi invadida e furtada por bandidos na noite de domingo (19/11). A polícia prendeu três homens em flagrante, apreendeu armas de fogo e conseguiu recuperar os pertences que haviam sido furtados. A atriz e o marido, Carlos Alberto Riccelli, não estava na residência localizada no Morumbi, na zona sul de São Paulo.
Segundo as autoridades, os criminosos chegaram juntos num carro que permaneceu estacionado na frente do imóvel, até que os vizinhos fizeram a denúncia ao notar uma “movimentação suspeita” no local. Um dos homens foi visto pela PM dentro do veículo e admitiu que estava envolvido no furto à mansão. Os outros dois envolvidos saíram do imóvel com um carro da atriz e tentaram fugir a pé após se depararem com a polícia.
Além dos pertences furtados da casa de Bruna Lombardi, a polícia descobriu que o carro em que os bandidos chegaram no local também havia sido roubado pelos rapazes. “Os três homens permaneceram à disposição da Justiça e foram solicitados exames periciais ao IC [Instituto de Criminalística] e ao IML [Instituto Médico Legal]”, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) em nota enviada à imprensa.
“O caso foi registrado como furto à residência, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, localização/apreensão de veículo e associação criminosa.”
O 89º Distrito Policial, Portal do Morumbi, ainda informou que essa é a segunda vez que o local sofre com uma invasão. A primeira aconteceu em 2018, quando Bruna Lombardi estava na residência, mas não foi ferida.
A atriz agradeceu pelas mensagens de apoio que vêm recebendo dos fãs e familiares nas redes sociais.