PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Stones Bar

Música|10 de novembro de 2023

Baterista do Red Hot Chili Peppers toca com banda cover em São Paulo

O baterista Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, surpreendeu o público de um bar na zona leste de São Paulo, ao subir no palco para tocar num show de uma cover/" class="tag-link" title="Ver mais sobre Banda cover">banda cover, acompanhando na bateria músicas do repertório de sua banda.

Chad Smith tem feito o circuito dos bares brasileiros em aquecimento aos shows. Antes de aparecer na zona leste paulistana, ele também deu uma canja com uma banda local em um bar do Rio – na ocasião, tocou Legião Urbana.

Além disso, ele compareceu a um show da dupla Jorge e Mateus na capital paulista.

A banda Red Hot Chili Peppers se apresenta em São Paulo na noite desta sexta-feira (10/11), no estádio do Morumbi, com ingressos esgotados.

Chad Smith tocou Higher Ground, Aeroplane com a banda cover do Red Hot Chili Peppers no Stones Music Bar em São Paulo 🔥

pic.twitter.com/yZQe0TRrLe

— Moodgate ⚡️ (@Moodgate_) November 10, 2023

CHAD SMITH QUEBRANDO TUDO EM SÃO PAULO pic.twitter.com/u80eveyCWm

— 1berto | ESCUTEM ENTRE FAIXAS (@1Berto93) November 10, 2023

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie