A Fazenda | Henrique manda recado por placas da “Hora do Faro” e Paiol se reposiciona

A participação de Henrique Martins na dinâmica da “Hora do Faro”, que foi gravada na tarde desta sexta (10/11) em “A Fazenda 15” deu um nó na cabeça dos paioleiros. O peão […]

A participação de Henrique Martins na dinâmica da “Hora do Faro”, que foi gravada na tarde desta sexta (10/11) em “A Fazenda 15” deu um nó na cabeça dos paioleiros. O peão eliminado na Roça de quinta (9/11) deu placas de “Perdidos” para os integrantes do Paiol, fazendo Cezar Black recalcular rota.

Durante conversas com os demais integrantes de seu grupo, Black demonstrou estar com medo de Lucas e da popularidade do grupo Pôr do Sul entre o público do reality.

“Quero receber que foi um recado”, disse Cezar, justificando a necessidade de mudar de rota.

Radamés Furlan concordou: “Tenho certeza que ele mandou algo pra gente pensar. O Henrique é muito inteligente. Ele quis avisar alguma coisa”. E com isso Cezar viu sua tese ser reforçada: “Ele é inteligente. Tem alguma coisa. Ele quis passar algo”.

O ex-BBB também brincou, com sorriso amarelo: “Ou então a gente está muito cancelado?”.

Refletindo, Black sugeriu que o “perdido” seria uma referência a eles terem desviado da estratégia de mandar alguém do grupo dos Crias para Roça e passado a atacar o Pôr do Sol. “Pode ser ‘perdeu-se na estratégia dessa semana'”.