A Vovó Sumiu | Thaila Ayala vai voltar a fazer novela após dez anos

Longe das novelas há uma década, desde “Sangue Bom” (2013), Thaila Ayala vai voltar ao formato na Globo, integrando o elenco de “A Vovó Sumiu”. No folhetim, a atriz contracenará com o […]

Instagram/Thaila Ayala

Longe das novelas há uma década, desde “Sangue Bom” (2013), Thaila Ayala vai voltar ao formato na Globo, integrando o elenco de “A Vovó Sumiu”. No folhetim, a atriz contracenará com o marido, Renato Góes, que será um dos protagonistas.

O detalhe é que Renato fará par romântico com outra estrela, Nathalia Dill, enquanto Thaila será a namorada de Júpiter, papel de Thiago Martins, um dos netos da vovó do título da história.

Nos últimos anos, Thaila apareceu em séries como “Coisa Mais Linda” (2019-2020) na Netflix e em alguns filmes, incluindo produções internacionais como “Pica-Pau: O Filme” (2017) e “Zeroville” (2019), de James Franco. Além disso, apresentou o programa “Mil e Uma Tretas”, no YouTube, ao lado da amiga Julia Faria. Mas após engatar duas gravidezes seguidas – o filho mais velho tem 1 ano e 11 meses – , ela se afastou das telas, fazendo uma transição para o mundo dos influenciadores.

 

Detalhes da novela

Escrita por Daniel Ortiz (“Haja Coração”), “A Vovó Sumiu” será a próxima novela das 19h, substituindo “Fuzuê”. A trama gira em torno do desaparecimento de Frida, personagem de Arlete Salles, que também interpretará sua irmã gêmea, a vilã Catarina. O sumiço de Frida desencadeia uma série de eventos que envolvem seus cinco netos.

Thaila viverá uma vilã, interessada na fortuna da família de Júpiter, e que ainda maltratará uma nerd guatemalteca (Daphne Bozaski) apaixonada por seu namorado mulherengo. Já Renato Góes será Tom, o amor de infância de Vênus (Dill), irmã de Júpiter, atualmente casada com um investidor do mercado financeiro (Fernando Pavão).

Juliana Paiva, Ramille e Isacque Lopes interpretam os outros netos, e o elenco também destaca Raphael Logam como o vilão Hanz, sobrinho de Frida, louco para botar as mãos na fortuna da família.