X/Record TV

A Fazenda | Paiol acusa Tonzão de fingir lesão para escapar da Prova do Fogo

A sétima Prova de Fogo da edição já está rolando em “A Fazenda 15”. E a definição de seus competidores foi marcada por uma intriga.

Jaquelline Grohalski, Lily Nobre e Tonzão Chagas tiraram a bolinha branca para participar da dinâmica, que dá ao vencedor o Poder do Lampião para interferir diretamente na próxima Roça, mas coloca os perdedores na Baia – e mais próximos da Roça.

Ao ser sorteado, Tonzão disse que estava com o pé lesionado e pediu para não competir, passando sua vez para Alicia X, integrante do Paiol.

 

Foi maldade?

Após a manobra, o grupo Paiol se reuniu na despensa para detonar o funkeiro, acreditando que foi uma desculpa furada para escapar da Baia e enviar uma rival para lá – uma vez que ele não deu a vez para nenhum dos Crias, seus aliados.

Os peões apontaram que Tonzão dançou sem grandes problemas durante a festa da última madrugada. “Eu não concordo com essa p*rra, não”, disse Radamés Furlan. “Mas nós vamos ganhar. Vamos mostrar pra eles. Porque foi maldade”, ressaltou.

 

A formação de duplas

Ainda no sorteio, André Gonçalves, Radamés e Yuri Meirelles tiraram a bolinha amarela e também participam da competição.

Os sorteados precisaram formar duplas entre si, e se dividiram da seguinte forma: Jaque e André, Radamés e Alícia, Lily e Yuri.

 

O poder da chama laranja

Eles vão disputar dois poderes diferentes do Lampião. O poder da chama branca é secreto e só será revelado ao vivo na terça-feira (7/11), durante a formação da Roça. Já a chama laranja foi revelado por Adriane Galisteu antes da prova. Escolhido pelo público, o poder é: “Troque o segundo roceiro de hoje por qualquer outro peão da sede”.