A Fazenda | Jaque diz que vai usar sua raiva para destruir o Paiol: “Questão de honra”

Depois de chorar o dia inteiro, Jaquelline Grohalski agora quer transformar sua tristeza em força e sua raiva em motivação para destruir o grupo Paiol em “A Fazenda 15”. Recuperando-se da perda […]

X/A Fazenda

Depois de chorar o dia inteiro, Jaquelline Grohalski agora quer transformar sua tristeza em força e sua raiva em motivação para destruir o grupo Paiol em “A Fazenda 15”. Recuperando-se da perda de Lucas Souza, que desistiu do reality na tarde desta quarta (22/11), ela prometeu aos aliados Márcia Fu e André Gonçalves que vai se jogar na competição para tirar os adversários, que considera responsáveis pela saída do namorado do jogo.

“Eu digo uma coisa: Me dói o Lucas sair. Mas agora é o momento de eu mostrar quem eu sou. Forte, a mulher forte que eu sou. A mulher leoa que a minha filha de 10 anos tem em casa”, anunciou. “Esse povo aí vai comer na minha mão, porque eu vou mostrar o que é um argumento. Quando eles virem, eu vou destruir eles, mas não em barraco, vai ser em palavras! Bateu levou! Chega de ficar me sentindo mal, cantar baixo. Vou cantar alto mesmo e falar o que eu quero mesmo!”

“Tô cansada de esconder minha alegria. Cansada de querer ir na piscina e não entrar por conta desse povo”, seguiu. “Eu vou engatar é a terceira e vou vir igual trator, igual a uma onça!”

Márcia apoia, mas pede uma coisa: “Não chega perto daquele sino [da desistência]”.

“Sabe o que eu vou fazer com aquele sino? Vou quebrar ele na cabeça de todos esses daí”, ela responde. “Vou juntar toda minha raiva e transformar em força, e vou mostrar pra eles o que é uma mulher do Norte, igual minha vó e minha mãe fizeram pra criar todos os filhos! A raiva que eu tô do Lucas não estar aqui é grande, mas vai se transformar em força porque eu vou orar todo dia, mas eles hão de cair por terra!”

Márcia vibra: “Não é possível que o público vai deixar os três – quatro com a Kally – ganharem esse programa. É inadmissível!”.

“Agora não é mais questão de que vai ganhar, é questão de honra, é questão de princípios”, corrige Jaque, com sangue nos olhos.