A Fazenda | Black critica desistência de Lucas: “Se coloca como coitado”

Cezar Black decidiu atacar a decisão de Lucas Souza de desistir de “A Fazenda 15”. O ex-militar pediu para sair do reality nesta quarta (22/11) após brigar com o enfermeiro e ter […]

X/A Fazenda

Cezar Black decidiu atacar a decisão de Lucas Souza de desistir de “A Fazenda 15”. O ex-militar pediu para sair do reality nesta quarta (22/11) após brigar com o enfermeiro e ter seu suposto segredo exposto por Kally Fonseca – ele teria lhe confidenciado que casou com Jojo Todynho para ficar rico e famoso.

Lucas disse que Kally estava mentido. Mas em conversa com a cantora e Alcia X, Black contestou.

“Ninguém desiste de alguma coisa que quer muito por conta de uma mentira. A gente desiste porque tem motivo e medo de algo que possa ser colocado a mais. Além daquilo, o que mais pode ser colocado aqui pra dentro? Tem mais coisas, será? Eu não falei nenhuma mentira”. Ele ainda apontou que a situação só foi trazida à toda depois que Lucas cuspiu na sua cara. “Nunca levantei, antes dele me atacar, não trouxe situação e o negócio da foto a gente já tinha visto há semanas.”

Para Black, a desistência foi um novo golpe de Lucas.

“Foi uma tentativa de martirização. Quer se colocar na situação de mártir da edição. ‘Ai, fui coagido, oprimido, colocado ali pra baixo’. E por isso ele abandonou o jogo, coitadinho, um menino tão bom. ‘Quem são os satanás ali, os capetas?’ É o Black, a Kally, é o Paiol, vamos agora tirar. E ele sai lá fora grandão, na tentativa de ‘Ai, nossa, foi o injustiçado da edição’. Ele quer vender essa ideia.”

Black continuou: “Por que ele desistiu? Por causa de um mentira? Não, ele não conseguiu bater no peito e sustentar que ele tinha feito tudo isso. Será que tinha medo de alguma coisa a mais vir à tona? Ele não tava tão certo de tudo? Não era o sentimento dele, que ele trouxe a foto porque ele é maravilhoso e queria o bem da pessoa? Então, por que desistiu?”

E completou: “Ele quer nos colocar – me colocar – agora na posição de vilão e ele de vítima. Quer sustentar agora esse personagem. Mas a gente sabe que a vida não começa aqui dentro, nem termina aqui dentro. Aí se coloca como coitado e tem um pós legal, porque saiu o bonzinho da edição, o injustiçado, coitadinho. Quem ficou? O miserável vai pra Roça, vamos tirar o Black porque foi escroto. O cara cuspiu na minha cara, me chamou de merda, de filha da p*ta, mandou eu me f*der, falou que ia arrebentar minha cara na porrada… Confessou que não se arrepende e eu que sou o ruim da história?”