A Fazenda | Black faz Alicia chorar ao defender Lucas com medo dele ser favorito

Cezar Black fez Alicia X chorar ao defender Lucas Souza e pedir para ela não brigar mais com o peão. O pedido foi resultado de um reposicionamento após a volta de Lucas […]

X/A Fazenda

Cezar Black fez Alicia X chorar ao defender Lucas Souza e pedir para ela não brigar mais com o peão. O pedido foi resultado de um reposicionamento após a volta de Lucas da última Roça e de um recado de Henrique Martins, via placas da “Hora do Faro” – o peão recém-eliminado indicou para os paioleiros que eles estavam “Perdidos”.

Analisando a mensagem das placas, Black disse: “Eu não consigo ver a Jaque como favorita. O Lucas eu até entendo que pode ser por toda questão que fizeram com ele aqui dentro. Por isso eu digo: não bate mais no Lucas. Vira a chave!”, aconselhou.

Alicia ficou indignada. “Mas você quer que eu faça o quê? Me fala o que você acha que eu devo fazer. Eu não consigo ficar quieta com esse cara vindo gritar pra cima de mim. F*da-se se ele é favorito. Não me desce. Se ele ganhar, ele consegue entregar falsidade, atuação e fingimento do início ao fim.”

 

Medo do público

Black explicou por que acha que Lucas pode ser querido pelo público.

“Ele pode estar na mesma situação de quem está atacado. Quando atacaram a Rachel, ele estava do lado. Ele pode estar sendo visto como injustiçado”, apontou, citando também os ataques sofridos por Lucas no começo do programa, principalmente da parte da Cariúcha. “Concordo com muitas coisas que você fala sobre ele ser um personagem, sobre ter sido instruído. Beleza, mas voltou da Roça e ficou. Não acho válido manter ataques. Você pode estar sendo vista com ataques pesados e ele nessa posição de bonzinho”, comentou.

Alicia não gostou de ter sido comparada com Cariúcha, uma vez que foi Lucas quem partiu para cima dela, do nada, na noite de quinta (9/11).

Black, então, passou a defender Lucas, dizendo que ele não tinha sido machista ao gritar e colocar o dedo em riste na cara dela sem ser provocado.

 

Defesa de Lucas

“Ele não te xingou, não te ofendeu. Ele falou ‘me respeite porque tenho família’. Ele foi pra falar porque você disse que ele era sem caráter. Ele só foi defender e dizer quem ele era. Foi da forma errada? Sim. Mas quem vê na edição ele coloca você como errada. Ele pode ter falado alto, mas não falou nada relacionado a tu. Foi uma forma de jogar, de fazer de vítima. Eu não vou falar que ele fez errado, porque não fez nada. Ele alterou o tom de voz como você altera o seu e nem por isso ele foi machista naquela situação, assim como não fui machista com a Jaque no banheiro”, afirmou o peão.

E seguiu: “Ele já foi muito atacado aqui e eu vi várias situações dele ter sido macetado aqui dentro. Várias vezes na discórdia! Dói tanto pra um homem ouvir ‘você é moleque, não honra suas calças, ‘arrogante’. Pode ser verdade, mas tem coisas que fogem do controle do jogo.”

Ao final desse discurso, Alice soltou longas lágrimas, sem dizer nada.