Xuxa é primeira convidada do talk show de Rafael Portugal

O primeiro episódio de “Portugal Show”, novo talk show de Rafael Portugal, terá a participação especial de Xuxa Meneghel. A estreia está marcada para dia 16 de outubro, às 22h15, no Multishow […]

Divulgação/Multishow - Juliana Coutinho

O primeiro episódio de “Portugal Show”, novo talk show de Rafael Portugal, terá a participação especial de Xuxa Meneghel. A estreia está marcada para dia 16 de outubro, às 22h15, no Multishow e no Globoplay+ Canais.

A eterna Rainha dos Baixinhos será a primeira convidada para uma entrevista divertida, que será ambientada num parque de diversões. Já ao longo da semana, “Portugal Show” terá a presença de Fábio Porchat, Dani Calabresa, Gaby Amarantos e Gil do Vigor.

“Rafael Portugal é um dos artistas mais completos da nova geração. Faz de tudo um pouco e faz muito bem. Torço por ele com o coração e com a alma, ainda vamos ouvir falar muito mais desse nome: é um cara simples, rápido e muito talentoso. Espero ter mais oportunidades de gravar com ele apenas para dizer o quanto eu o admiro. Estou superfeliz por ter sido convidada para o seu novo programa, me diverti demais e espero que as pessoas também se divirtam muito”, afirmou Xuxa à revista Quem.

 

Mais detalhes

A atração terá participação de outros comediantes, como Estevam Nabote, Ed Gama, Lil Vinicinho, Rafael Saraiva, Rafaela Azevedo, Thamyris Borsan e Yas Fiorello, que completam o elenco nos 20 episódios da temporada.

O talk show ainda receberá outros nomes importantes, como Baco Exu do Blues, Diego Defante, Evelyn Castro, Fátima Bernardes, João Vicente de Castro, Marisa Orth, Natuza Nery, Paulinho Serra, Pequena Lô, Pedroca Monteiro, Pepita, Tiago Abravanel, Sérgio Loroza, Silvero Pereira e Welder Rodrigues.

“Portugal Show” será exibido de segunda a sexta-feira, a partir do dia 16 de outubro.